Se você é um artista visual criativo e tem na cultura urbana uma grande fonte de inspiração, venha participar do concurso para criação do rótulo da nova cerveja do Selo Mohave Lab.

Objetivo

A cerveja é a bebida mais consumida nos grandes centros urbanos brasileiros, então vamos nos apropriar da arte urbana e da cultura de rua para criar o rótulo da nova Ink Attack! A finalidade do Desafio Urban Art é a escolha do rótulo da nova cerveja Ink Attack, a segunda cerveja artesanal lançada pelo Selo Mohave Lab. Uma homenagem à chamada “Street Art” e aos artistas que representam esse estilo!

A Cerveja

Mohave e Molotow se uniram pra fazer uma cerveja que representa "liberdade". Ink Attack, o novo lançamento do selo Mohave Lab, reúne o selvagem e o urbano, a cidade e o deserto em uma Milk India Chocolate Ale. Apresentado em latas de 473 ml ou em chopp, o novo lançamento do selo Mohave Lab tem todas as características de amargor de uma IPA tradicional, porém escura. A lactose traz para a cerveja um corpo alto e extremamente cremoso, além de dulçor residual no final do gole. O spicy hop com nibs de cacau tem aroma e sabor, finalizando essa receita com uma pegada de milk shake de chocolate.

A Premiação

O grande vencedor do Desafio Urban Art terá sua arte e sua assinatura estampadas nas latas da Cerveja Ink Attack, produzida pelo selo Mohave Lab e distribuida para diversos pontos de vendas em todo país! E pra melhorar, o autor da arte escolhida também ganhará 1.000 reais em produtos Molotow e 1.000 reais em produtos Mohave. É pra renovar o arsenal de material artístico e trabalhar inspirado pelas cervejas artesanais Mohave!

Veja como participar

Crie seu trabalho

Criamos um guia com as especificações técnicas para te ajudar na elaboração da arte.

Baixe o modelo

Coloque seu talento em prática e desenvolva a arte seguindo as orientações do guia.

Envie o arquivo

Quando seu trabalho estiver pronto volte aqui, preencha o formulário e envie seu arquivo.
Um laboratório de ideias cervejeiras onde a liberdade e a criatividade falam mais alto. A ideia é produzir sempre novas receitas e rótulos com personalidade e atitude mesclando sabores e sensações sem perder a essência da marca.
Logo Molotow

Copyright © Molotow™. Todos os direitos reservados.

situs toto situs togel situs togel resmi situs togel situs toto togel online situs toto pengeluaran macau monperatoto monperatoto monperatoto monperatoto monperatoto monperatoto pam4d bento4d bento4d bento4d jacktoto jacktoto cerutu4d cerutu4d slot gacor hari ini situs toto